Diário
Director

Independente
João de Sousa

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Uma primeira apreciação ao “Documento Costa Silva”

O “Plano de Recuperação Económica e Social de Portugal 2020-2030”, elaborado por António Costa Silva, está merecer a indispensável atenção.

O “Plano de Recuperação Económica e Social de Portugal 2020-2030”, elaborado por António Costa Silva, está merecer, da nossa equipa, a indispensável atenção. O documento está a ser submetido a uma grelha de análise da “inteligência económica” e, embora este trabalho ainda esteja longe de finalizado, contamos poder, dentro de alguns dias, já avançar alguns resultados desta “leitura”.

Entretanto, um colaborador do fez-nos chegar, com autorização de publicação, “Uma primeira apreciação ao Documento Costa e Silva’’, uma nota de leitura que entendemos como uma contribuição para um bom e profícuo debate.


Exclusivo Tornado / IntelNomics


Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Artigo anteriorO meu corpo jaz vivo pelo deserto
Próximo artigoIncerteza
- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -