Quinzenal
Director

Independente
João de Sousa

Quarta-feira, Maio 7, 2025

Algarve eleito “Marca de Confiança” 2016

algarvePela primeira vez em participação, o Algarve foi eleito como “Marca de Confiança” dos portugueses na categoria de Regiões de Turismo pelos leitores das Selecções do Reader’s Digest.

A qualidade, a relação custo/benefício e a percepção das necessidades do cliente foram os atributos que mais contribuíram para a distinção.

“A confiança é um valor essencial na relação dos consumidores com um destino turístico e, para isso, contribuem também outros atributos como o clima, a segurança, a oferta diversificada, as boas acessibilidades e a hospitalidade”, afirmou Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve.

Além do Algarve, foram ainda distinguidos a agência Abreu, na categoria de Agências de Viagens, e o Grupo Pestana, na nova categoria de Cadeias de Hotéis.

Esta é a 16ª edição de um estudo que, anualmente, visa identificar as marcas em que os consumidores mais confiam, assim como avaliar os níveis de confiança em produtos e serviços de 65 categorias.

Em Portugal, a avaliação foi feita através de questionários aos mais de 13 mil assinantes da revista.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -