Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sábado, Setembro 25, 2021

A amnésia do deputado Coelho

Pedro Passos Coelho disse que “nunca” esteve na inauguração de uma  obra enquanto foi primeiro ministro…

“Nem de estradas, nem de auto-estradas, nem de pontes, nem de coisa nenhuma. Estaria lá com certeza o senhor ministro da Economia em representação do Governo”.

Depois de deixar de o ser (primeiro-ministro…) mantendo o pin na lapela (há quem diga que até os pijamas devem ter o pin…), já assistimos ao “sacrifício” de representar um qualquer ministro, há pouco menos de dois meses, na inauguração do Centro Escolar Lordelo 1, na localidade de Lordelo, no concelho de Paredes (Porto), … que por acaso, mas só mesmo por mero acaso, funciona desde o ano lectivo 2013/2014.

A razão da nossa sincera preocupação com a saúde do senhor deputado Coelho prende-se com a alegada incapacidade de reter na memória as coisas que foi fazendo, as leis que foi assinando (algumas das quais agora contraria com propostas que subscreve e o seu partido apresenta na AR) e as não-inaugurações que afinal prestigiou com a sua presença, algumas das quais reproduzimos em imagens para ajudar no processo de recuperação de memória do senhor deputado e daqueles que acreditam em tudo o que ele diz.

Alguém terá de o convencer a procurar ajuda. Ainda é muito novo para tal perda de memória…

Pois bem, da pesquisa que efectuamos, resulta uma galeria de imagens de várias não-inaugurações de “estradas, nem de auto-estradas, nem de pontes, nem de coisa nenhuma”. A bem da verdade, todas elas na categoria  “nem de coisa nenhuma”…

É certo que Passos Coelho tem razão numa coisa: todas as suas inaugurações foram de obras lançadas por governos anteriores.

 

Fonte: imagens JN

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -