Diário
Director

Independente
João de Sousa

Terça-feira, Maio 24, 2022

André Villas-Boas deseja FC Porto

André Villas-Boas deseja FC Porto

Segundo informações a que o TORNADO teve acesso, André Villas-Boas estará, neste momento, a acertar pormenores em parceria com o seu agente Carlos Gonçalves, para rescindir o contrato com o Zenit. Em causa poderá estar um provável regresso a Portugal, para ocupar o cargo de treinador do FC Porto.

Na 6ª posição do campeonato da Rússia, a 7 pontos do actual líder CSKA, o treinador português vê o regresso ao Dragão como um passo em frente na sua carreira e considera que ainda pode ultrapassar o actual líder Sporting, comandado por Jorge Jesus, um treinador que bem conhece e a quem venceu o campeonato na temporada 2010-2011, quando este último se encontrava ao serviço do Benfica.

No último bloco informativo da rádio TSF, às 2h da manhã, o jornalista João Ricardo Pateiro também referiu as negociações em curso e a vontade dos responsáveis azuis e brancos preferirem André Villas-Boas em detrimento de outros nomes que vão surgindo como Paulo Bento ou Nuno Espírito Santo.

Recorde-se que Julen Lopetegui foi hoje despedido pelo FC Porto.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -