Diário
Director

Independente
João de Sousa

Segunda-feira, Julho 4, 2022

Brasileiros não creem que Temer foi vítima de armação, diz pesquisa

Levantamento feito pela internet pelo instituto Paraná Pesquisas, afirma que a população brasileira não acredita na versão defendida por Michel Temer de que ele foi vítima de uma armação feita pelo empresário da JBS.Segundo a pesquisa, para 63,8% dos brasileiros, Temer não foi vítima de armação dos irmãos Joesley e Wesley Batista. Para 30,2%, a versão de armação foi considerada e 6% não opinaram.

O instituto também quis saber dos entrevistados o que pensam sobre os empresários da JBS. Para 75,7%, os empresário devem ser condenados pelos crimes revelados por eles em delação premiada; 19,7% acham que não e 4,6% não opinaram.

O levantamento do Paraná Pesquisas foi feito com 2.494 brasileiros, por meio de questionário online, entre os dias 24 e 25 de maio. O grau de confiança de 95,0% e a margem estimada de erro de 2% para os resultados gerais.

Texto original em português do Brasil

Exclusivo PV / Tornado

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

A impostora

Titãs cantam: “Comida”

UNITA desmente MPLA

Além Tejo (1)

- Publicidade -