Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Dezembro 2, 2021

Bruxelas: Polícia do aeroporto ameaça com greve

Bmi_G-RJXJA polícia do aeroporto internacional de Bruxelas ameaçou fazer greve, a partir da próxima Quarta-Feira, caso não sejam reforçadas as medidas de segurança após os atentados de 22 de Março, que provocaram 28 mortos e mais de 300 feridos.

Segundo a agência de notícias belga, o aviso de greve já tinha sido entregue dia 18 de Março, na mesma altura em que foi detido o suposto cérebro dos atentados de Paris, mas é agora reforçado após o atentado em Bruxelas.

Algumas das medidas reivindicadas pelos agentes da polícia do aeroporto são o controlo de todos os passageiros antes da entrada no edifício e a proibição de qualquer veículo se aproximar a menos de cem metros do terminal temporário do edifício de embarque.

Recorde-se que após a explosão de duas bombas no aeroporto de Bruxelas, a reabertura do mesmo está prevista para Terça-Feira, dia 29.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -