Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sábado, Abril 27, 2024

Elton John é o primeiro cabeça de cartaz do Marés Vivas 2016

elton johnFoi conhecida ontem a primeira confirmação do festival Marés Vivas 2016: Sir Elton John, que actuará na primeira noite do festival, a 14 de Julho. O músico e compositor britânico regressa, assim, a Portugal depois da passagem, em 2010, pelo Rock in Rio Lisboa.

Desta feita, Sir Elton John subirá ao palco no Norte do país para apresentar o novo álbum, “Wonderful Crazy Night”, o seu 33º disco, que estará disponível ao público a partir do início de Fevereiro. O primeiro single do álbum, “Looking Up”, está disponível no canal do músico no YouTube, desde o passado dia 16 de Novembro.

Com 37 discos de euros e 27 de platina, Elton John já vendeu mais de 300 milhões de discos, sendo um dos artistas mais reconhecidos e bem-sucedidos de todos os tempos. Desde que iniciou a sua carreira na música, em 1969, o músico e compositor britânico já actuou em mais de 3.500 concertos em 80 países.

O festival Marés Vivas decorre de 14 a 16 de Julho, na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia e os bilhetes já se encontram à venda sendo que os bilhetes diários custam 35 euros e o passe geral 60 euros. Até 31 de Dezembro, há ainda a possibilidade de comprar os bilhetes com descontos.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -