Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sábado, Novembro 27, 2021

Encontro imaginário com César Bórgia, José Afonso e Cagliostro

Novo Encontro Imaginário na Barraca a céu aberto, Jardim de Santos. As personagens são com César Bórgia, José Afonso e Cagliostro, interpretadas por José Zaluar, Francisco Fanhais e Hélder Oliveira.

Em novo Encontro Imaginário, amanhã, 27 de Julho, no jardim de Santos, onde estarão em debate novas personagens da História Universal.

Com participação da sociedade civil

Fique a conhecer melhor as personagens: César Bórgia interpretado pelo professor José Zaluar, José Afonso pelo parceiro artístico nos tempos da luta antifascista Francisco Fanhais e Cagliostro pelo economista Hélder Oliveira.

Saiba quem são:

 

César Bórgia

O célebre príncipe, cardeal e nobre italiano da Renascença que inspirou “O Príncipe” de Maquiavel. Figura amoral, de uma boçalidade cruel e animalesca é bem o símbolo da decadência do Vaticano e da Itália das Repúblicas.

Interpretação do professor José Zaluar.

José Afonso

O ultimo convidado é o “trovador da esperança” José Afonso que virá ao nosso convívio pela mão de Francisco Fanhais, seu companheiro e parceiro artístico nos tempos da luta antifascista.

Interpretação do cantor Francisco Fanhais.

Cagliostro

Hélder Oliveira, economista, irá apresentar-nos um personagem seu oposto pela fantasia e manipulação que sempre regeram a sua aventurosa existência, Cagliostro.

Interpretação do economista Hélder Oliveira.

Encontros imaginários 2020

27 de Julho

21h00

[email protected][email protected]

213 965 360 | 913 341 683

 

Jardim Nuno Álvares (Santos)
1200 – 808 Lisboa

Website do Teatro A Barraca


Os assinantes solidários do Jornal TORNADO têm Desconto de 20%, em dois bilhetes para o espectáculo.


Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -