Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Março 28, 2024

Festas e Feira de Verão animam Sobral de Monte Agraço

Joaquim Ribeiro
Joaquim Ribeiro
Jornalista

Ana Moura e Expensive Soul são algumas das estrelas que prometem animar as Festas e Feira de Verão em Sobral de Monte Agraço, de 8 a 17 de Setembro.

Tal como nos anos anteriores a vila será o palco de várias actividades culturais e espectáculos populares naquela que é a maior festa do concelho.

Para 2017, fruto da experiência dos anos anteriores e da reflexão conjunta com os nossos parceiros, procurámos optimizar o modelo de programação que permitirá aos sobralenses e aos milhares de visitantes, sentirem e viverem o verdadeiro espírito das festas” Afirma José Alberto Quintino, presidente da Câmara Municipal.

As Festas e Feira do Sobral contam com concertos, largadas de touros ao uso de Pamplona, touradas, folclore, iniciativas de cariz histórico ou etnográfico e diversos espectáculos. No cartaz deste ano destacam-se os Expensive Soul no primeiro dia e Ana Moura no dia 15 no Palco Sobral com entrada livre.

Informação adicional

Consultar Festas e Feira de Verão de Sobral de Monte Agraço

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Exit Costa

E agora Marcelo?

Governo Sombra?

A Lava Jato e seu epitáfio

Mais lidos

Exit Costa

Mentores espirituais

E agora Marcelo?

Auto-retrato, Pablo Picasso

- Publicidade -