Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Julho 7, 2022

Golden State Warriors contra a fadiga em Milwaukee

Golden State Warriors

Os Golden State Warriors deslocam-se esta madrugada, pela uma e meia, a Milwaukee para defrontar a equipa dos Bucks, após a vitória na noite passada por 124-119 contra os Boston Celtics, num jogo que teve dois prolongamentos até que fosse encontrado o vencedor da partida.

Depois dos campeões em título da NBA – os GSW – terem conseguido aumentar o número de vitórias consecutivas para 28, a fadiga vai-se tornando cada vez mais o único adversário de um conjunto que parece imbatível. Com Klay Thompson ainda de fora por lesão, Stephen Curry, Green e companhia terão que fazer um esforço extra para minimizar esses problemas de ordem física que ficaram bem evidentes no último encontro.

A noite da principal liga de basquetebol do mundo fica ainda marcada por outros oito jogos, com o principal destaque a ir para o Brooklyn Nets-Clippers, única partida que terá transmissão televisiva num canal português e que abre a jornada às 22 horas.

Lista completa de jogos

22h00: Brooklyn Nets-Clippers

0h00: Hornets-Celtics

0h30: Pistons-Pacers

1h00: Hawks-Spurs, Bulls-Pelicans e Rockets-Lakers

1h30: Dallas-Wizards e Bucks-GSW

3h00: Portland-Knicks

 

 

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

VER…

Boa pergunta

Os políticos

- Publicidade -