Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quarta-feira, Outubro 27, 2021

Jandira Feghali cobra a renúncia do ministro da Educação

“Sai daqui e peça demissão do seu cargo de ministro”, recomendou a líder da Minoria na Câmara dos Deputados, Jandira Feghali.

A líder da Minoria na Câmara dos Deputados, Jandira Feghali (PCdoB-RJ), disse que diante das grandes manifestações nesta quarta-feira (15) em todo o país e da formação no ministro da Educação, Abraham Weintraub, no mercado financeiro que quer a privatização do ensino no país, só resta ao parlamento exigir sua renúncia. “Sai daqui e peça demissão do seu cargo de ministro”, recomendou.

Na sua exposição na Câmara, Abraham Weintraub não deu nenhuma explicação sobre os cortes de 30% das verbas das universidades e dos institutos federais, motivo que levou milhares de estudantes a protestarem. Ele se limitou a falar de alfabetização como prioridade do governo.

A líder da Minoria na Câmara dos Deputados, Jandira Feghali (PCdoB-RJ), dirigiu-se ao ministro chamando sua exposição com PowerPoint de cínica e sem nenhuma explicação.

Confira o vídeo

 

JANDIRA ENFRENTA MINISTRO DA EDUCAÇÃO

Publicado por Jandira Feghali em Quarta-feira, 15 de maio de 2019


Texto em português do Brasil

Exclusivo Editorial PV / Tornado


Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -