Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Março 28, 2024

Jorge Palma e Sérgio Godinho “Juntos” com datas extra

JuntosOs cantautores portugueses Jorge Palma e Sérgio Godinho apresentam-se “Juntos” em concerto com datas extra nos Coliseus de Lisboa e Porto. Na capital, sobem ao palco dias 25 e 26 de Fevereiro, e na Cidade Invicta, dias 3 e 4 de Março.

Estas novas datas sucedem-se à edição do CD+DVD “Jorge Palma & Sérgio Godinho – Juntos”, lançado no Natal passado, que registou um espectáculo ao vivo no Theatro Circo, em Braga. O bom acolhimento do público e da crítica levou a que os artistas decidissem incluir uma data extra em ambos os Coliseus.

Os dois cantores far-se-ão acompanhar, em palco, por Nuno Rafael e Pedro Vidal (direcção musical de guitarras), Nuno Lucas no baixo, João Cardoso nas teclas, João Correia e Sérgio Nascimento nas duas baterias e percussões. Uma curiosidade: se somadas, as carreiras de Sérgio Godinho e Jorge Palma são de 135 anos.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Exit Costa

E agora Marcelo?

Governo Sombra?

A Lava Jato e seu epitáfio

Mais lidos

Exit Costa

E agora Marcelo?

Mentores espirituais

Auto-retrato, Pablo Picasso

- Publicidade -