Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Abril 25, 2024

De Mala às Costas

“Muitas coisas se passaram e confesso que foi um mês particularmente duro, agora que a sensação de viagem passou e se instalou a percepção de que a mudança é real e a distância é séria, mas a esses detalhes lá chegaremos”

Cátia Arnaut, nasceu em Lisboa. Licenciada em Economia, tem um MBA em Gestão e Planeamento Estratégico e um Mestrado em Gestão de Projectos, e trabalha há mais de 14 anos em telecomunicações.

Depois de ter saído de Portugal em 2012, morou um ano no Dubai onde trabalhou e está em Angola desde Abril de 2013.

Diário de viagem…
“Já passou mais um mês desde que cheguei ao Dubai, e que mês este!!!
Muitas coisas se passaram e confesso que foi um mês particularmente duro, agora que a sensação de viagem passou e se instalou a percepção de que a mudança é real e a distância é séria, mas a esses detalhes lá chegaremos.”

O lançamento do seu livro De mala às costas, acontece no próximo dia 25 de Fevereiro, em Lisboa e, posteriormente, em Luanda, a 5 de Março.

Em PortugalEm AngolaPreçoSinopseLivraria Bertrand
Centro Comercial Vasco da Gama (piso 0) | Lisboa
Dia 25 de Fevereiro de 2017
Hora: 17h30Bar/ Restaurante Miami Beach
Ilha do Cabo | Luanda
Dia 5 de Março de 2017
Hora: 16h00De Mala às Costas
Editora Omega
REF: 978-989-8720-42-9
PVP. €17,85 (Livro a cores)Cátia Arnaut deixou o seu país Portugal em 2012 para trabalhar primeiro no Dubai e depois em Angola. De forma a manter o contacto com aqueles que lhe eram mais próximos a autora escreveu entre 2012 e 2016, com uma periodicidade mais ou menos regular, uma série de newletters, dando conta das suas aventuras, agora compiladas.

Neste livro a autora descreve as suas impressões das experiências que teve nesses dois países, e outros tantos mais que teve oportunidade de visitar. Ora com humor, ora com muita emoção, os episódios que nos decreve são um relato muito pessoal sobre os aspectos profissionais e pessoais de uma mãe expatriada e todos os desafios que se lhe colocaram.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

Sobreviventes a Salazar

Mentores espirituais

A História da Pide

- Publicidade -