Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Mercado da Língua Portuguesa em Cascais

A UCCLA e a Câmara Municipal de Cascais vão levar a efeito no Mercado da Vila em Cascais nos dias 22 e 23 do corrente mês de Julho das 10 às 22.30m um Mercado da Língua Portuguesa com mostras representativas de setores de gastronomia e artesanato de todos os países de língua oficial portuguesa mas também de Goa e da Região Administrativa Especial de Macau.

Disponibilizaram-se a participar conhecidos músicos de língua portuguesa no termo da manhã e antes do fecho período de abertura do Mercado.

Dada a extensão da zona onde se situarão os stands a organização assegurou e assegurará o escrupuloso respeito das orientações orientações estabelecidas pela Direção Geral de Segurança em função dos condicionalismos existentes devido à pandemia da COVID 19 inclusive de grande distanciamento entre os stands existentes, o uso de máscaras, a desinfeção das mãos e o controlo dos participantes ao espaço disponibilizado em cada momento.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -