Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Abril 26, 2024

Mercado d’Aqui

T6C0602

 

Mil e muitas experiências e sensações vividas num só dia, num único lugar.

A prevenção e a promoção da boa saúde são questões prioritárias, tornando-nos mais exigentes na procura activa do bem-estar físico, psicológico, ético e social.

Conquistar e manter o equilíbrio emocional e físico torna-se aqui tarefa fácil e absolutamente possível!

Ver, Sentir, Provar E Experimentar

O Mercado d’Aqui promove a saúde em movimento, contribuindo para a expansão do potencial humano e a adopção de hábitos saudáveis.

Temos consciência das nossas múltiplas funções no quotidiano. O Mercado d’Aqui é um ponto de partida para quem deseja o equilíbrio na vida. Um tempo e um espaço para respirar em pleno. O evento cruza no mesmo espaço várias áreas para que os visitantes possam experienciar as que mais lhes despertem a atenção.

Um Dia Para O Equilíbrio

Um local onde as pessoas são o centro das atenções e actividades! Ver, Sentir, Provar e Experimentar serão os principais verbos conjugados pelos visitantes.

sugar-b-torcer-ideiasTertúlias, workshops, consultas, terapias, massagens, programas de fitness, com um objectivo comum: valorizar a saúde, o equilíbrio e o bem-estar, explorando dimensões tão diversas como a descoberta de si mesmo, a felicidade, a energia, a nutrição, o fitness e a criatividade, entre muitas outras…

1.ºs Domingos de cada mês
04 de Setembro ||Edição Rentrée – Energia e Criatividade||
10H00 – 18H00
Entrada e Actividades Gratuitas
INATEL – Parque de Jogos 1.º de Maio
Av. Rio de Janeiro – Lisboa

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

Sobreviventes a Salazar

Mentores espirituais

Carmen Mayrink Veiga

- Publicidade -