Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Abril 19, 2024

National Geographic e o seu extraordinário trabalho que acompanha os animais no ventre

elephant_p143-1024x576

Esta obra não é uma novidade, pois data de 2014, mas é tão fantástica que merece que a revisitemos. Michael Sims assinou para a National Geographic o fantástico livro In the Womb: Animals onde acompanha os momentos desde a concepção até ao nascimento de um cão, um golfinho e um elefante.

A NG, já aclamada pela mesma série que mostrou a evolução de um ser humano, tem uma secção dedicada para que possamos admirar todo o grandioso espectáculo que é, afinal, a vida.

Neste livro, Sims brinda-nos com imagens captadas por ultra-sons que relatam o desenvolvimento das capacidades de cada animal.

Livro no link
E os três vídeos podem ser vistos aqui.
IMAGES ARE FOR YOUR ONE-TIME EXCLUSIVE USE ONLY FOR MEDIA PROMOTION OF THE NATIONAL GEOGRAPHIC BOOK "IN THE WOMB -- ANIMALS." NO SALES, NO TRANSFERS. Dolphin Ð p.101 The dolphinÕs skin is growing insulating layers. Pioneer Productions/David Barlow
Dolphin Ð p.101 The dolphinÕs skin is growing insulating layers.
Pioneer Productions/David Barlow

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -