Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sábado, Abril 20, 2024

Orgasmo, Dia Mundial É Hoje!

José Mateus
José Mateus
Analista e conferencista de Geo-estratégia e Inteligência Económica

A situação assimétrica face ao orgasmo, documentada em vários estudos, tem de ser resolvida, reclamam as mulheres que lançaram hoje (na verdade ontem), sexta-feira, a hashtag #JouirDeMesDroits.

Em Portugal, se Marques Mentes e outros ‘observadores’, comentadeiros e opinadores souberem disto ainda vão dizer que a culpa é do Estado e do António Costa. Se as mulheres deles forem vítimas dessa assimetria do orgasmo, a culpa não é deles! É do Estado!

O Costa que mande sair um decreto a garantir o orgasmo a todas as mulheres… Sobretudo às dos ‘observadores’, comentadeiros e opinadores! Nem sei como é que ele ainda não se lembrou disso…

E Marcelo? Ainda não percebeu que, também nesta matéria, o Estado está a falhar? Oh, Presidente, por favor diga lá qualquer coisita…

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante  subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -