Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Abril 25, 2024

Parques de Sintra eleita a melhor PME de serviços

Sintra

A revista Exame elegeu a Parques de Sintra como a melhor Pequena e Média Empresa no sector dos serviços, num ranking que inclui 46 PME lusas.

A publicação atribui tal classificação através da análise do Relatório e Contas de cada uma das empresas, sendo aplicado um modelo de cálculo baseando-se na análise de dados e rácios financeiros que leva à atribuição de pontos a cada empresa. A revista associou-se a uma empresa de informações comerciais e a outra empresa de auditoria para assegurar que o ranking agora divulgado é rigoroso.

A Parques de Sintra, empresa que gere os parques e monumentos daquela região, não esconde a satisfação pelo lugar agora atribuído. Manuel Baptista, presidente do Conselho de Administração, sublinhou que tal distinção encerra “um ano bastante gratificante para a empresa, no que respeita ao contínuo esforço para preservar os valores naturais e culturais situados na zona da paisagem cultural de Sintra e Queluz”.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

Sobreviventes a Salazar

Mentores espirituais

A História da Pide

- Publicidade -