Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sábado, Novembro 26, 2022

Primeiro programa do ex-presidente do Equador será com Noam Chomsky

O ex-presidente do Equador, Rafael Correa, vai estrear um programa de entrevistas na TV Russa, Russia Today e o primeiro entrevistado será o intelectual norte-americano Noam Chomsky. A pauta essencial do talk show Conversando Com Correa é a geopolítica e a conjuntura atual.

A conversa abordará uma ampla gama de temas atuais e fatos importantes eu podem afetar o futuro do mundo. O intelectual de esquerda norte-americano vai falar, entre outras coisas sobre a hegemonia dos Estados Unidos na ordem mundial e a estratégia militar de Washington sob a presidência de Donald Trump, além da disputa bélica com a Coréia Popular.

Correa também questiona Chomsky sobre o futuro das relações dos Estados Unidos com a América Latina. E claro, especificamente sobre as ameaças de intervenção militar na Venezuela.

O programa vai ao ar hoje (1) às 11h30 de Quito (13h30 no horário de Brasília / 10h30 no horário de Lisboa) na página oficial da Russia Today e poderá ser visto através do YouTube.

Assista ao teaser: 

Texto original em português do Brasil

Exclusivo Editorial PV / Tornado

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -