Diário
Director

Independente
João de Sousa

Terça-feira, Setembro 28, 2021

Quando ao procurar por Ladeiro Monteiro se encontram umas pérolas do cavaquismo

Ao pesquisar na net sobre o histórico director do SIS, Ladeiro Monteiro, homem de sageza e coragem e da confiança do senhor General Pedro Cardoso, encontra-se, em prosa de uma encantadora ingenuidade, uma pérola que já deveria figurar no museu da arqueologia do cavaquismo.

Felizmente que, no meio das trapalhadas do cavaquismo, Ladeiro Monteiro tinha sentido de Estado e preferiu sair por sua iniciativa, de cabeça bem levantada e em total silêncio. Silêncio que, porém, deveria ter compensado com umas boas “Memórias Póstumas” (que – quem sabe? – até talvez existam mas se mantenham a bom recato num arquivo a norte do Douro e pertinho da fronteira…).

Ora vejam bem e apreciem a tal pérola.

E, já agora, aqui vai uma outra pérola que também apareceu na mesma ‘pescaria’ mas que de ingénua nada tem.

PS. É muito curioso (curioso, disse curioso…?) que a “pública” RTP tenha desactivado (e, portanto, tornado inacessíveis) as notícias e vídeos com “Declarações de Ladeiro Monteiro”, mantendo apenas os links que abrem páginas vazias… Curioso, disse curioso…?! Coisa bizarra…


Exclusivo Tornado / IntelNomics


Transferência Bancária

Nome: Quarto Poder Associação Cívica e Cultural
Banco: Montepio Geral
IBAN: PT50 0036 0039 9910 0321 080 93
SWIFT/BIC: MPIOPTPL

Pagamento de Serviços

Entidade: 21 312
Referência: 122 651 941
Valor: (desde €1)

Pagamento PayPal

Envie-nos o comprovativo para o seguinte endereço electrónico: [email protected]

Ao fazer o envio, indique o seu nome, número de contribuinte e morada, que oportunamente lhe enviaremos um recibo via e-mail.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante  subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -