Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Abril 26, 2024

Risoterapia por uma boa causa

risoterapiaDia 17 de Janeiro, às 11h, o grupo de formadores E na Prática?, em colaboração com a Câmara Municipal de Braga, promove uma mega sessão de risoterapia no centro da cidade bracarense. A inscrição, de 5 euros, reverterá em parte para a Operação Nariz Vermelho, a organização de artistas que percorre os hospitais para, através do humor e da arte circense, dar algum apoio a crianças hospitalizadas com doenças oncológicas.

A risoterapia é uma técnica psicoterapêutica que estimula o sorriso, o riso e mesmo a gargalhada sonora, produzindo benefícios físicos, mentais ou emocionais. Por norma, é praticada em grupo, com o objectivo de criar um contágio de riso de pessoa para pessoa. Os benefícios do acto de rir incluem redução do stress e ansiedade, aumento da auto-estima, prevenção da depressão, para dar alguns exemplos.

As inscrições para esta iniciativa solidária em Braga poderão ser realizadas através do site www.enapratica.pt/risoterapia ou pelo número de telemóvel 961357558.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -