Diário
Director

Independente
João de Sousa

Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Rodrigo Leão em concerto pelo país

Rodrigo LeãoO músico e compositor, Rodrigo Leão, ex-Madredeus e autor da banda sonora do filme “O Mordomo”, bem como de “O Espírito de Um País”, espectáculo gravado ao vivo a propósito dos 40 anos da Revolução de Abril, apresenta-se a concerto em duas datas: no Teatro Virgínia, Torres Novas, a 6 de Fevereiro às 21h30, e no Auditório Jorge Sampaio, do Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, a 5 de Março às 21h30.

Recorde-se que o artista lançou “O Retiro”, o seu mais recente disco, em Outubro de 2015 com o selo da Deutsche Grammphon, sucessor de “A Montanha Mágica”, de 2011.

Rodrigo Leão tem sido aplaudido em toda a parte do mundo, tendo trabalhado com o conhecido compositor e músico Ryuichi Sakamoto e Beth Gibbons, dos Portishead. Também o ano passado, lançou “Florestas Submersas”, obra composta a propósito da exposição com o mesmo nome de Takashi Amano, que esteve patente ao público no Oceanário de Lisboa.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -