Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Julho 19, 2024

Stones já rolam na América do Sul

Digressão “Olé” começa Quinta-feira em Santiago do Chile

STONES 2016The Rolling Stones não param mesmo. Os “jovens” septuagenários já estão na América do Sul para mais uma longa digressão, que arranca esta Quinta-feira, dia 3 de Fevereiro, em Santiago do Chile. Depois, os Stones vão rolar pela Argentina, Uruguai, Brasil, Perú, Colômbia e México. Ao todo, estão previstas 13 actuações na América Latina, com a última programada para o dia 17 de Março na Cidade do México.

Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood prometem tornar ainda mais quente o Verão sul-americano, com o seu imparável e incomparável “Circo do Rock ‘n’Roll”. No Brasil, os Rolling Stones vão estar no Estádio do Maracanã, dia 20 de Fevereiro, mas também no “Morumbi”, em S. Paulo, quatro dias depois, mas ainda na cidade de Porto Alegre, no dia 2 de Março. Depois de terminada mais esta digressão, The Rolling Stones devem continuar por palcos norte-americanos e europeus…

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -