Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sábado, Outubro 8, 2022

Veja o seu horóscopo presidencial

João Vasco AlmeidaNATIVOS DE BELÉM, nascidos entre Alegre e Guterres

Modere nos idosos e nos sorrisos simétricos. Cuidado com os saltos. No amor não se deixe apaixonar pelo Espírito Santo se estiver numa relação estatal ou parlamentar. Na saúde faça por esquecer que por lá passou. Faça exercícios de distanciação.

NATIVOS DE NÓVOA, nascidos entre Otelo e Vieira da Silva

Seja pungente. Decore letras de Sérgio Godinho mas não se esqueça de B Fachada. Cuidado com o lado esquerdo, principalmente aquele exposto ao sol que brilhará para todos nós. Disfarce o cansaço de bifanas com chás de erva-reitor. No amor, entenda o seu parceiro, se ele não aparecer nem para jantar nem para discursar.

NATIVOS DE NETO, nascidos entre Norton de Matos e Augusto Mateus

Tente moldar-se às circunstâncias. Um amigo de antigamente não aparecerá com um apoio bestial. Trate da invisibilidade o mais depressa possível. Assuma uma atitude positiva contra toda a gente. Beba muita água.

NATIVOS DE MARCELO, nascidos entre Marcello e José Eduardo Moniz

No amor, afaste-se de pessoas próximas no seu passado, que ainda o podem desejar para alguma actividade em investigação ou inquérito parlamentar. Quando lhe perguntarem opiniões, coloque-se de lado, a ver se não dão por si. Ignore, sempre que possa, o maior número de contradições que encontrar, comendo um pastel açucarado.

NATIVOS DE MARISA, nascidos entre Miguel Portas e Catarina Martins

Use roupa leve mesmo que esteja um frio de rachar. Apoie pessoas que dizem “eu vou dizer a eles” ou “a gente gostamos da menina”, sem corrigir as minorias. Transforme qualquer assunto numa doença vinda de Boliqueime. Tenha bilhete para Bruxelas à mão.

NATIVOS DE EDGAR, nascidos entre João Jardim e Jerónimo de Sousa

Reze. Muito. Para não ficar abaixo dos nativos de Marisa.

NATIVOS DE SEQUEIRA, mal nascidos

Observe o penhasco. Pense nele como um pipeline com destino na vida que nos coloca desafios, somos todos unos na indiferença ao pessimismo porque somos solares como a energia positiva. Dê um passo em frente

Leia outros artigos de João Vasco Almeida

horóscopo

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -