Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Março 28, 2024

Vodafone põe ponto final nas tarifas roaming na Europa

RedRoaming_Mupi_234x348mm
O mundo passou a estar mais pequeno e quem viaja passou a estar mais perto de casa. Um simples passo torna isto possível e esse foi dado, finalmente, eliminando as tarifas de roaming na Europa.

A Vodafone elimina o custo acrescentado sobre as chamadas telefónicas, mensagens de texto e utilização de dados realizados na Europa.

Todos os clientes que aderirem aos novos tarifários Vodafone RED ou pacotes convergentes (TvNetVoz+Móvel) passam a poder comunicar na Europa sem custos adicionais, garantindo o preço das tarifas em Portugal.

Qualquer cliente Vodafone pode usufruir desta nova oferta mediante subscrição dos novos tarifários disponíveis, podendo falar, enviar SMS e navegar sem preocupações, em Portugal e agora também no resto da Europa.

A suportar a comunicação desta nova oferta a Vodafone vai lançar uma campanha publicitária intitulada “Power aos Viajantes”, que inclui TV, exterior, rádio e digital.

A eliminação das tarifas de roaming é válida apenas nos países da União Europeia e está sujeita a uma política de utilização responsável.

Informação detalhada sobre os tarifários em Vodafone.pt

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Exit Costa

E agora Marcelo?

Governo Sombra?

A Lava Jato e seu epitáfio

Mais lidos

Exit Costa

E agora Marcelo?

Mentores espirituais

Auto-retrato, Pablo Picasso

- Publicidade -