Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Março 29, 2024

Decorre em Sintra a 3.ª edição do Aura Festival

Até amanha, domingo, 13 de Agosto, o Aura Festival está de volta a Sintra. O tema da 3.ª edição do festival é Light Atmospheres. Mais uma vez os visitantes do Aura Festival podem descobrir outras formas de vivenciar as paisagens da vila de Sintra durante a noite, nas suas diferentes dimensões: poéticas, históricas, míticas e políticas.

Os visitantes podem observar criações de artistas nacionais e internacionais ao longo de todo percurso pedonal do festival. Sendo que o MUSA – Museu de Artes de Sintra é o ponto de partida, passa pelo Palácio Nacional de Sintra e que termina na Quinta da Regaleira.

De entre as criações artísticas, os participantes podem contar com projecções de vídeo interactivas, videomaping, performances, esculturas ópticas e cinéticas e hoje, 12 de Agosto, um concerto de Música do Mundo na Sociedade União Sintrense.

O programa deste ano oferece ainda, como novidade, o espaço interactivo de experimentação CON-CIENCIA, com programação científica e artística nas áreas da sustentabilidade energética, investigação digital e lumínica e terapias de Corpo e Arte em Acção.

Informação adicional

Aura Festival 2017

  • Sintra
  • De 10 a 13 de Agosto
  • Das 21h00 às 24h00
  • Entrada gratuita

Visita website Aura Festival 2017

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Exit Costa

E agora Marcelo?

Governo Sombra?

A Lava Jato e seu epitáfio

Mais lidos

Exit Costa

E agora Marcelo?

Mentores espirituais

Auto-retrato, Pablo Picasso

- Publicidade -