Diário
Director

Independente
João de Sousa

Domingo, Outubro 24, 2021

A 14 de Outubro o Tornado publicou: PSD pondera expulsão de Pacheco Pereira …

João de Sousa
Jornalista, Director do Jornal Tornado

A putativa expulsão de Pacheco Pereira do PSD já não é de hoje, provavelmente nem de amanhã… é um assunto que vem à tona sempre que o historiador diz ou faz algo que desagrada ao partido a que pertence.

Desta feita, foi por ter manifestado a sua simpatia pelo debate suscitado pela candidatura de Marisa Matias, do Bloco de Esquerda (BE) à Presidência da República. Indo assim, contra, ao que tudo indica, o apoio do PSD ao candidato Marcelo Rebelo de Sousa.

A 14 de Outubro, já o Jornal Tornado publicava que o PSD ponderava a expulsão de Pacheco Pereira, na altura pelo facto do comentador assumir que não votaria no PSD, nas eleições legislativas que se realizaram no dia 4 do mesmo mês.

pacheco-pereira
Clicar na Foto para ler o artigo original

Pode  ler o artigo completo “PSD pondera expulsão de Pacheco Pereira e Paulo Vieira da Silva“, publicado no Jornal Tornado, da autoria da jornalista Manuela Teixeira.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -