Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Abril 25, 2024

Adele em Portugal no próximo ano

adeleconcertoDias após o lançamento do terceiro álbum de originais de Adele, “25”, a cantora britânica anunciou que irá fazer uma digressão europeia em 2016 e que passará por Portugal. Adele irá assim actuar no Meo Arena, em Lisboa, nos dias 21 e 22 de Maio. Os bilhetes estão à venda a partir do próximo dia 4 de Dezembro.

O anúncio foi feito esta quinta-feira e estão também agendados espectáculos em Belfast, Londres, Barcelona, Paris ou Amesterdão, não sendo ainda conhecidas datas para concertos fora da Europa.

Esta será a primeira passagem de Adele por Portugal, para apresentar as novas músicas que compõe “25”, após um interregno de quatro anos na carreira. Desde 2011 que a cantora britânica não realizava uma digressão.

O novo álbum já bateu todos os recordes, tornando-se no mais vendido em apenas três dias, quebrando os recordes de vendas nos Estados Unidos.

Apesar de os bilhetes estarem à venda a partir de dia 4 de Dezembro, nos locais habituais, há uma pré-venda, a partir das 09h do dia 2 de Dezembro, para as datas já agendadas. O preço dos bilhetes varia entre os 85€ (Golden Circle) e os 55€ (plateia em pé).

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

Sobreviventes a Salazar

Mentores espirituais

A História da Pide

- Publicidade -