Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Julho 25, 2024

André Carrillo deverá assinar pelo Atlético de Madrid nos próximos dias

carrillo_valencia_inter
André Carrillo, jogador do Sporting que entrou em litígio com o clube, passou os testes médicos no Atlético de Madrid e deverá assinar pelo clube “colchonero” até Sexta-feira, divulgou o portal peruano América Deportes. Juan Carlos Oblitas, gestor desportivo da selecção peruana, disse ao portal que Carrillo se encontra em Madrid a treinar para manter a forma, com a ajuda de um preparador físico.

Carrillo passou esta Segunda-feira, 25 de Janeiro, pela Clínica Cemtro de Madrid, local onde o Atlético realiza os habituais testes médicos a actuais e futuros jogadores, para ser submetido a exames físicos e, se passar, assinar pelo clube da capital espanhola.

Recorde-se que o Atlético de Madrid enfrenta uma proibição de um ano de contratar jogadores, imposta pela FIFA, que tem início no mês de Junho, pelo que esta é a última oportunidade que o clube tem para contratar jogadores para a próxima época.

Carrillo, por seu turno, está em final de contrato com os “leões” e pode agora negociar livremente com o seu futuro clube. O mercado fecha na próxima Sexta-feira.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -