Diário
Director

Independente
João de Sousa

Terça-feira, Novembro 30, 2021

Arranca hoje a maior feira do sul de Portugal

feira-sao-joao-cartaz

Norberto Lobo, Luís Martins, Joana Amendoeira, Bicho-do-Mato, Terrakota, Mara & Duarte, HMB, Deolinda e Capicua são alguns dos nomes do cartaz da edição deste ano presentes no palco principal (no Jardim Público), com todos os concertos marcados para as 21:30.

O cartaz musical da feira deste ano “é, talvez, o programa dos últimos anos mais equilibrado e homogéneo do ponto de vista da qualidade”, com espectáculos que “percorrem quase todos os géneros musicais”, afirmou Eduardo Luciano, vereador da cultura do município eborense.

“Iremos ter também figuras históricas marcantes da cidade que irão passear pela feira, umas em forma de estátuas vivas, outras em movimento”, acrescenta, Eduardo Luciano.

Espaços dedicados à juventude, à criança e ao desporto, iniciativas culturais, os tradicionais restaurantes, tasquinhas, workshops, seminários e provas desportivas, são outras ofertas da Feira de São João 2016.

Decorada com elementos alusivos aos 30 anos da classificação do centro histórico da cidade como Património Mundial, decoração que foi elaborada em parceria com a Universidade de Évora.

O certame é promovido pela Câmara Municipal de Évora e decorre até 3 de Julho no Rossio de S. Brás.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -