Diário
Director

Independente
João de Sousa

Segunda-feira, Maio 23, 2022

Austrália(gate)

Entender a importância da história de Collaery / Witness K (Campanha Mar de Timor)

Reluctant Saviour

10 minutos do filme


Mostrei o vídeo a alguns jornalistas mais jovens e eles esqueceram o massacre de 99 e o terror no complexo da ONU. De repente, eles “entenderam” a importância da história de Collaery / WitnessK.”

Ajude a apoiar uma maior consciencialização do filme.

Todos australianos Todas pessoas precisam conhecer esta história.

 

PortuguêsEnglish

É a verdadeira história do porque da solução final da Indonésia para Timor-Leste ter falhado, e como Timor Leste nasceu depois de 24 anos de guerra. Contado através das histórias pessoais de personagens-chave, testemunhas oculares, activistas e denunciantes, Relutante Salvador mostra porque a Austrália deixou para tão tarde o envio dos soldados da paz e como o poder das pessoas e uma promessa sagrada salvou o dia.

 

RELUCTANT SAVIOR é um documentário dramático que tece imagens de arquivo, entrevista, animação, recreação, música e silêncio para evocar o trauma, bastardia, heroísmo e solidariedade que assistiu ao nascimento de Timor Leste.

Is the true story of why Indonesia’s final solution for East Timor failed and how Timor Leste was born after 24 years of war. Told through the personal stories of key players, eye-witnesses, activists and whistle-blowers, Reluctant Saviour shows why Australia left it so late to send in the peacekeepers and how people power and a sacred promise saved the day.

 

RELUCTANT SAVIOUR is a dramatic documentary that weaves archival footage, interview, animation, recreation, music and silence to evoke the trauma, bastardry, heroism and solidarity that attended the birth of Timor Leste.

 





Transferência Bancária

Nome: Quarto Poder Associação Cívica e Cultural
Banco: Montepio Geral
IBAN: PT50 0036 0039 9910 0321 080 93
SWIFT/BIC: MPIOPTPL

Pagamento de Serviços

Entidade: 21 312
Referência: 122 651 941
Valor: (desde €1)

Pagamento PayPal

Envie-nos o comprovativo para o seguinte endereço electrónico: [email protected]

Ao fazer o envio, indique o seu nome, número de contribuinte e morada, que oportunamente lhe enviaremos um recibo via e-mail.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -