Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Julho 12, 2024

Câmara de Arruda dos Vinhos vai apoiar famílias com bebés até três anos

ArrudaVinhosA Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos lançou um programa de apoio a famílias com bebés desde o seu nascimento até aos três anos. O Projecto Esperança “procura reforçar as medidas de apoio à infância e às famílias”, ajudando famílias mais carenciadas no quadro da política social do município, refere o documento.

Aquele município vai atribuir apoios económicos a bebés, para ajudar as famílias a enfrentar as limitações financeiras e garantir-lhes o acesso a produtos e serviços básicos considerados indispensáveis ao desenvolvimento das crianças.

Podem candidatar-se famílias que estejam abrangidas pelo primeiro escalão do abono de família ou pelo rendimento social de inserção, bem como crianças sobre as quais recaem medidas de promoção e protecção aplicadas pela Comissão de Protecção de Crianças e Jovens ou pelo Tribunal de Família e Menores. Os apoios financeiros por cada criança abrangida vão dos 100 aos 500 euros.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -