Diário
Director

Independente
João de Sousa

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022

Carnaval de Torres Vedras arrancou com desfile de oito mil crianças

CarnavalTorresO perímetro do Corso do Carnaval de Torres Vedras encheu-se de animação e alegria esta sexta-feira, 5 de Fevereiro, com mais de oito mil crianças das escolas, com a realização do Corso Escolar.

A organização anunciou que assistiram ao desfile cerca de 30 mil pessoas, que viram a passagem dos alunos de 80 estabelecimentos de ensino do concelho de Torres Vedras, do pré-escolar ao secundário, a partir das 10 horas.

“As ruas encheram-se para o desfile de grandes e verdadeiros foliões que mostram que é de tenra idade que se inicia a tradição do Carnaval de Torres Vedras: divertido, espontâneo e muito criativo”, descreve uma nota de imprensa da organização. O comunicado da autarquia adianta ainda que “o Corso Escolar torna-se, de ano para ano, cada vez mais compacto, cada vez mais vivido e cada vez mais o reflexo do espírito de Carnaval que se respira em Torres Vedras, com milhares de crianças, algumas que mal sabem andar, a tirar os pés do chão ao ritmo da música”.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -