Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sábado, Abril 20, 2024

Centenas de foliões participaram na inauguração do Monumento ao Carnaval de Torres

MonumentoCarnavalForam centenas os foliões que, ao fim da tarde de Sábado, 16 de Janeiro, participaram naquele que foi o primeiro momento oficial do Carnaval de Torres: a inauguração do monumento.

A animação teve início junto ao Mercado Municipal, onde os grupos de mascarados se reuniram, tendo seguido ao som do grupo OSGA para o centro da cidade. Já com uma multidão em frente ao Monumento ao Carnaval, foram então apresentadas, uma a uma, as “figurinhas doiro” que o compõem, desde José Sócrates e o seu amigo da Telepizza, José Mourinho, Cristiano Ronaldo e as suas bolas de ouro, o cérebro Jorge Jesus e o seu presidente Bruno de Carvalho, mas também Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa e Paulo Portas de braço dado com Passos Coelho.

A assistir a tudo isto, Salazar, Mário Soares e Cavaco Silva, cada um na sua cadeira de rodas e a soro, e, do alto de uma varanda, António Costa, Primeiro-Ministro, e o ex-presidente da Câmara Municipal, Carlos Miguel.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -