Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Abril 19, 2024

Em Defesa da Escola Pública recolheu 71.000 assinaturas

em-defesa-escola-publica-3

Foi entregue na Presidência da Assembleia da República, ao fim da manhã, a Petição Em Defesa da Escola Pública que, ao que tudo indica, será a maior que alguma vez ali deu entrada. O deputado Jorge Lacão (um dos vice-presidentes do Parlamento) recebeu a delegação da FENPROF que integrava Mário Nogueira, Secretário Geral; João Cunha Serra, presidente do Conselho Nacional; José Alberto Marques (SPGL), Júlia Vale (SPN), João Louceiro (SPRC) e Manuel Nobre (SPZS).

em-defesa-escola-publica-4Só por via eletrónica, a Petição já ultrapassou as 20.000 subscrições. Não sob a forma de Petição, mas de Abaixo-Assinado, o mesmo texto foi entregue no Ministério da Educação, na Av. 5 de Outubro, pelas 14.30 horas.

A Tribuna Pública UNIR VOZES EM DEFESA DA ESCOLA PÚBLICA decorrerá no Largo Camões, a partir das 16.30 horas e registará mensagens de muitas personalidades da vida pública nacional.

Estão em curso várias acções, promovidas por diferentes organizações e movimentos de cidadãos que irão culminar, no próximo dia 18 de Junho numa Concentração a ter lugar no Parque Eduardo VII, às 14h30 , Em defesa da Escola Pública!

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -