Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Julho 7, 2022

Filarmónica União Taveirense encerra o ano do TCSB

O concerto da Filarmónica União Taveirense, no âmbito das comemorações do seu 150.º aniversário, encerra a programação de 2019 do Teatro da Cerca de São Bernardo, em Coimbra.

FUT celebra 150 anos

No programa das comemorações dos seus 150 anos, a Filarmónica União Taveirense quis incluir um concerto no Teatro da Cerca de São Bernardo, espaço que acolheu, em Março deste ano, a gravação do CD que assinala o aniversário e que agora é apresentado ao público de Coimbra.

A Escola da Noite não esconde a satisfação de poder associar-se a tão bonita e significativa efeméride de um dos mais antigos e relevantes agentes culturais do concelho. Marcado para a tarde (16h00) do próximo domingo, 22 de Dezembro, o concerto da Filarmónica União Taveirense encerra assim com chave de ouro a programação de 2019 do Teatro da Cerca de São Bernardo.

Prevê-se casa cheia, pelo que se recomenda vivamente a reserva ou a compra antecipada dos bilhetes, que têm o preço único de 5 Euros.

 

A Escola da Noite recorda que se mantêm disponíveis as “Assinaturas TCSB”. Por 30 ou 50 Euros, os espectadores podem adquirir cartões que dão direito, respectivamente, a 5 ou a 10+1 entradas em qualquer espectáculo apresentado no Teatro da Cerca de São Bernardo. Tanto podem ser usados por uma só pessoa em vários espectáculos (os cartões têm a validade de 12 meses) como por diferentes pessoas numa mesma sessão (funcionando, assim, como bilhetes de grupo).

Para uso próprio ou para oferecer como prenda a familiares e amigos, as Assinaturas TCSB são uma forma cómoda e económica de acompanhar de perto tudo o que A Escola da Noite e o Teatro da Cerca de São Bernardo vão proporcionando à cidade.


Os assinantes solidários do Jornal TORNADO têm Desconto de 50%, em dois bilhetes para cada um destes nos espectáculos.


Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

VER…

Boa pergunta

Crónica de Trump

- Publicidade -