Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quarta-feira, Julho 6, 2022

Flores de livro

Os Sábados para a Infância propõem uma nova sessão de “Flores de Livro”, a leitura de histórias para os mais novos, concebida e dirigida por Cláudia Sousa.

Nos “Sábados para a infância” – o espaço de programação que todos os sábados oferece propostas artísticas para as crianças e as famílias da cidade – é a vez de Cláudia Sousa dinamizar uma nova sessão de “Flores de Livro – leitura de contos para a infância”. Nas almofadas azuis dispostas em roda no chão da Livraria do teatro voltarão a ouvir-se algumas das histórias escolhidas pela animadora sócio-educativa, num ambiente muito informal e de grande proximidade que favorece o contacto de miúdos e graúdos com o livro enquanto objecto.

No final, os participantes são convidados a fazer desenhos a partir dos livros que manusearam e podem até requisitar um exemplar para levar para casa até à próxima sessão, sem quaisquer custos.

Informação adicional

  • A leitura destina-se a crianças a partir dos dois anos e tem o custo de 3 Euros (participante individual) ou de 5 Euros (adulto + criança);
  • É possível efectuar reserva pelos contactos habituais do Teatro: 239 718 238 / 966 302 488 / [email protected]

Os assinantes solidários do Jornal TORNADO têm Desconto de 50%, em dois bilhetes para cada um destes nos espectáculos.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

Caminhar

Boa pergunta

VER…

- Publicidade -