Diário
Director

Independente
João de Sousa

Terça-feira, Maio 24, 2022

Tancos: Gente que não sabe onde está…

O IntelNomics / Jornal Tornado tinham alertado, aqui, no passado dia 10 Setembro, para a guerra de informação que ia explodir em plena campanha eleitoral.

É certo que o fez de forma subtil, embora tenha sido bem claro na denúncia da arrogância de uma elite política convencida de que tem o rei na barriga… Arrogância essa que, além de injustificável e desprovida de base de sustentação, lhe obnubila o olhar, impedindo-a de ver a realidade à sua volta. Dito de outro modo, esta classe política reinante não foi ainda (e, provavelmente, nunca o será…) capaz de gerar grelhas de leitura adequadas ao mundo deste século XXI.

Daí que muito mais do que “gente que não sabe estar” seja gente que não sabe onde está… Que nem sequer sabe para que serve um telemóvel.

A “Guerra de Informação” continua a ser um mistério para os políticos

Quase toda a classe política reinante continua a ignorar tudo da “guerra de informação”. E, claro, a não perceber a sua lógica. Nem o que….

 

 


Exclusivo Tornado / IntelNomics



Transferência Bancária

Nome: Quarto Poder Associação Cívica e Cultural
Banco: Montepio Geral
IBAN: PT50 0036 0039 9910 0321 080 93
SWIFT/BIC: MPIOPTPL

Pagamento de Serviços

Entidade: 21 312
Referência: 122 651 941
Valor: (desde €1)

Pagamento PayPal

Envie-nos o comprovativo para o seguinte endereço electrónico: [email protected]

Ao fazer o envio, indique o seu nome, número de contribuinte e morada, que oportunamente lhe enviaremos um recibo via e-mail.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -