Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quarta-feira, Janeiro 26, 2022

“Impeachment”: Trump contra-ataca

Preparem-se. A coisa anuncia-se como uma batalha feroz. Uma batalha de guerra de informação que vai liquidar personalidades e carreiras e deixar muitos “mortos” no terreno.

Trump já começou a sua contra-resposta, via um dos seus canais habituais de “artilharia ligeira”, a Breitbart, ao “formal impeachment inquiry” desencadeado pela dirigente do Partido Democrata Nancy Pellosi (79 anos).

Esta “salva de artilharia” inclui mesmo uma surpreendente notícia: “Democrats Wrote to Ukraine in May 2018, Demanding It Investigate Trump”… Até ao dia 3 de Novembro de 2020 (data das próximas presidenciais), a guerra de informação não terá sequer um minuto de intervalo e “não haverá prisioneiros” (mesmo que alguém acabe por ir preso).

Esta é a primeira campanha eleitoral inteiramente dominada e ocupada pela guerra de informação… Um processo a seguir, portanto, com toda a atenção.

 

 


Exclusivo Tornado / IntelNomics



Transferência Bancária

Nome: Quarto Poder Associação Cívica e Cultural
Banco: Montepio Geral
IBAN: PT50 0036 0039 9910 0321 080 93
SWIFT/BIC: MPIOPTPL

Pagamento de Serviços

Entidade: 21 312
Referência: 122 651 941
Valor: (desde €1)

Pagamento PayPal

Envie-nos o comprovativo para o seguinte endereço electrónico: [email protected]

Ao fazer o envio, indique o seu nome, número de contribuinte e morada, que oportunamente lhe enviaremos um recibo via e-mail.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -