Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quarta-feira, Março 27, 2024

Giuseppe Gagliano: O Ciberataque da China ao Parlamento Australiano

A China foi responsável por um ciberataque ao parlamento australiano e aos três principais partidos políticos antes das eleições gerais de Maio passado…

… com o objetivo não apenas de ter acesso a informações confidenciais, mas também para influenciar as escolhas políticas australianas, revelou a Reuters com base numa investigação dos serviços de inteligência australianos.

O facto, suas implicações e consequências (nomeadamente para a Huawei no quadro da guerra económica da “5G”) são aqui analisados pelo nosso amigo Giuseppe Gagliano, presidente do CESTUDEC – Centro Studi Strategici Carlo de Cristoforis e autor de “La grande strategia cinese. Problemi e prospettive geopolitiche e geoeconomiche del gigante asiatico”.

 

CINA vs AUSTRALIA/ Se Huawei viene usata per attaccare i parlamenti (eletti)


Exclusivo Tornado / IntelNomics


Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante  subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Exit Costa

E agora Marcelo?

Governo Sombra?

A Lava Jato e seu epitáfio

Mais lidos

E agora Marcelo?

Mentores espirituais

Exit Costa

Auto-retrato, Pablo Picasso

- Publicidade -