Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quinta-feira, Maio 26, 2022

Marionetas no TCSB: “Em Busca do Planalto Perdido”

A Escola da Noite acolhe no próximo sábado, dia 30 de Outubro, o espectáculo de teatro de marionetas “Em busca do planalto perdido”, pelo grupo Limite Zero.

A Associação Cultural Limite Zero apresenta-se pela primeira vez nos Sábados para a Infância no TCSB, com duas sessões de “Em busca do planalto perdido”, um espectáculo de teatro de marionetas que nos conta a história de “dois destemidos abutres do Egipto, os últimos do planeta”, confrontados com o perigo de desaparecimento da espécie.

A peça estreou em 2018 e é uma co-produção com o Teatro Municipal de Bragança, o Museu da Marioneta de Lisboa e a Alma d ́Arame, destinada a públicos de todas as idades, a partir dos 6 anos. Os seus criadores assumem como ponto de partida “a preocupação com a extinção em massa e as suas consequências na biodiversidade – maior vulnerabilidade perante catástrofes naturais e alterações climáticas”.

As sessões em Coimbra têm lugar no dia 30 de Outubro, às 11h00 e às 16h00. Os bilhetes custam 10 Euros (adulto+criança) e 6 Euros (bilhete individual). É possível comprá-los na internet, na página da ticketline ou reservá-los antecipadamente pelos contactos habituais do Teatro da Cerca de São Bernardo.

TEATRO DE MARIONETAS

Em Busca do Planalto PerdidoLimite Zero

  • 30 de Outubro de 2021
  • sábado, 11h00 e 16h00
  • M/6 > 50 min
  • 10 € (adulto+criança); 6 € (bilhete individual)

 

Informações e reservas


Os assinantes solidários do Jornal TORNADO têm Desconto de 50%, em dois bilhetes para cada um destes nos espectáculos. Seja Solídário

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -