Diário
Director

Independente
João de Sousa

Segunda-feira, Outubro 25, 2021

MIT 2016 terá Lisboa como palco

MIT 16Dias 3 e 4 de Março, Lisboa será o palco do MIT 2016 Marketing Innovation Trends. Sob o lema “Inovar. Criar. Repetir”, o evento B2B pretende combinar criatividade, ambição e ideias inovadoras, num espaço em que onde o cenário tecnológico e o networking se combinam para dois dias de reflexão e conversas sobre empreendedorismo e inovação.

Entre os oradores, vindos sobretudo dos EUA e Reino Unido, estão os portugueses Nuno Almeida, responsável do e-commerce da Sonae e Paula Panarra, directora de marketing da Microsoft Portugal. Entre os temas em debate, estarão “Novas Tendências e Tecnologia”, “O Futuro do Video Marketing”, “Branding num Mundo Digital”, bem como um workshop sobre inovação e romper barreiras no chamado “Design Thinking”.

As inscrições estão a decorrer no site do evento.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -