Os torrienses sabem já há muitos anos que as festividades carnavalescas começam logo a seguir à passagem de ano, em particular com os tradicionais “assaltos”.
O Pavilhão Multiusos de Torres Vedras recebeu uma enchente para um mega assalto de Carnaval, no Sábado, dia 11. Segundo a organização, a Euphoric Challenges, estiveram no recinto cerca de quatro mil pessoas, número que ultrapassou as expectativas.
Na primeira parte do espectáculo actuou o cantor Diogo Piçarra, que encerrou em Torres Vedras a sua digressão “Espelho”. Uma fase da noite mais romântica e menos carnavalesca, sobretudo para os fãs do vencedor do concurso televisivo Ídolos em 2012, que tem em “Tu e eu” um dos seus temas mais conhecidos.
Na segunda parte veio o Carnaval antecipado, algo que, aliás, em Torres Vedras já vai bem adiantado, porque os torrienses sabem já há muitos anos que as festividades carnavalescas começam logo a seguir à passagem de ano. Em particular com os tradicionais “assaltos”, neste caso uma aposta ganha da organização, ao investir num inédito “mega assalto” com uma multidão de foliões.
Na segunda parte da noite actuou a Banda Baco, constituída por alguns músicos torrienses, que durante o Carnaval anima as noites em cima do veículo “trio eléctrico” até de madrugada.


