Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quarta-feira, Julho 24, 2024

Peniche: Igreja de São Pedro acolhe concerto de Reis

concertopenicheDia 9 de Janeiro às 21h30, a Igreja de São Pedro em Peniche recebe o Concerto de Reis, que conta com a actuação do Coro Staccato e do Coral Stella Maris, tendo como convidado o tenor João Pedro Sebastião e o pianista Gerardo Rodrigues.

O Coro Staccato, que existe desde Outubro de 2014, é um coro amador que já participou em Encontros de Coros por três vezes pelo País. O Coral Stella Maris foi fundado em 1977 pelo maestro Francisco Curto e tem no currículo muitas participações litúrgicas, promovendo várias actuações em Peniche ao longo do ano. João Pedro Sebastião é tenor e maestro, tendo feito parte do Coro Gulbenkian de 1969 a 2013, participando em vários concertos corais sinfónicos e na gravação de vários discos.

Por sua vez, o pianista Gerardo Rodrigues, nascido em Nova York e filho de pais portugueses, é formado pelo Conservatório Nacional de Lisboa e já venceu o Festival RTP da Canção em 2000 como Autor e Orquestrador da canção “Sonhos Mágicos”.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -