Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sábado, Maio 25, 2024

Pestana Amesterdão abre as portas já para o ano

pestanaFoi lançada ontem, Quarta-Feira 17 de Fevereiro, a primeira pedra do futuro Pestana Amesterdão, uma unidade hoteleira que ficará situada na Amsteldijk, uma das zonas mais nobres da cidade.

Este novo empreendimento de cinco estrelas do Pestana Hotel Group representa um investimento de 35 milhões de euros e abrirá as portas ao público em meados de 2017. Com 154 quartos, 32 dos quais apartamentos, o hotel terá também várias salas de reuniões e eventos, restaurante, bar, esplanada, spa com piscina interior e ginásio.

O projecto da nova unidade hoteleira é dos arquitectos holandeses Villanova, que vem dar continuidade ao trabalho de recuperação de património levado a cabo pelo grupo, já que este novo hotel resulta, precisamente, da conjugação de um emblemático edifício histórico com dois prédios modernos. Já os interiores ficam a cargo do Studio Linse, do designer Paul Linse.

Amesterdão será, assim, a quinta cidade europeia com unidades Pestana, depois de Lisboa, Barcelona, Londres e Berlim.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -