Diário
Director

Independente
João de Sousa

Segunda-feira, Julho 15, 2024

Pixies no primeiro dia de NOS Alive 2016

pixiesA banda de culto indie rock,  Pixies,  é a mais recente confirmação para o festival Nos Alive, que decorre de 7 a 9 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa. No ano em que celebram 30 anos de carreira, a banda conhecida por ter influenciado grupos como os Nirvana, os Radiohead ou os The Strokes, regressa assim a Portugal,  depois da passagem, o ano passado, pelo NOS Primavera Sound, no Porto.

Em palco, Frank Black, Joey Santiago, David Lovering e Paz Lenchantin, irão relembrar temas dos seus cinco álbuns de originais, onde não faltaram sucessos como “Here comes your man”, “Debaser”, “Were is my mind” ou “Hey”.

Além dos Pixies, estão já também confirmados para a 10ª edição do NOS Alive, Father John Misty, José González e M83. Os bilhetes já se encontram à venda, nos locais habituais, sendo que o passe de três dias tem um custo de 119 euros e o bilhete diário de 56 euros.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

Uma Aventura | Na Caixa

Mentores espirituais

Auto-retrato, Pablo Picasso

- Publicidade -