Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sábado, Abril 20, 2024

PJ detém taxista por suspeita de homicídio em Tarouca

PJ detém taxista por suspeita de homicídio em TaroucaA Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, deteve um homem pela presumível autoria dos crimes de homicídio e homicídio tentado. Os factos ocorreram na passada terça-feira, cerca das 19h00, na localidade S. João de Tarouca, em Tarouca.

De acordo com o comunicado da Judiciária, o suspeito, por motivo fútil, efectuou vários disparos com arma de fogo em direcção ao corpo das vítimas, uma mulher, Leonilde Almeida, e um homem, respectivamente com 49 e 52 anos, vindo a mulher a falecer no local”.

O detido, de 52 anos de idade, taxista, vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medida de coacção, que dada a violência dos crimes, o alarme social e o perigo de fuga, deverá ser de prisão preventiva.

O suspeito e a mulher são proprietários de estabelecimentos comerciais vizinhos das vítimas e ter-se-ão envolvido numa discussão.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -