Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quarta-feira, Fevereiro 1, 2023

Portugal disputa com a Espanha passagem às meias-finais do Europeu de Futsal

Ricardinho
A Selecção Nacional joga com a Espanha, esta Segunda-feira, um dos jogos dos quartos-de-final do Campeonato da Europa de Futsal, que se disputa em Belgrado, Sérvia. O jogo tem lugar às 20h (hora de Portugal Continental).

No duelo ibérico, Portugal discute a passagem às meias-finais com a mais poderosa formação europeia, já com seis títulos no palmarés. O histórico de confrontos entre os dois países tem sido sempre favorável ao conjunto espanhol. Mas a equipa portuguesa também tem os seus trunfos, já que conta com Ricardinho, o melhor jogador do mundo da actualidade, e também Cardinal, que esteve volta à competição após cumprir castigo disciplinar.

No segundo jogo da fase de grupos deste Europeu Ricardinho marcou aquele que já é considerado um dos melhores golos de sempre em Campeonatos da Europa. Mas esse golo acabou por não ser suficiente para dar a vitória a Portugal, já que a Sérvia, a jogar em casa, viria a vencer a partida por 3-1. Portugal não conseguiu assim fugir ao confronto com a Espanha, enquanto a Sérvia vai jogar com a Ucrânia, para os quartos-de-final da competição.

O jogo entre Portugal e Espanha vai ser dirigido pelos árbitros Gábor Kovács (Hungria) e Ondrej Cerny (República Checa) e tem transmissão directa pela TVI.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -