Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Agosto 19, 2022

Portugal perdeu com a Espanha e despediu-se do Europeu de Futsal

Joaquim Ribeiro
Joaquim Ribeiro
Jornalista

UEFA Futsal EURO 2016A Selecção Nacional de Futsal perdeu, na passada Segunda-feira, por 6-2, frente à congénere da Espanha, em jogo a contar para os quartos-de-final do Campeonato da Europa de futsal.

Num jogo aberto e com muitas oportunidades para ambas as equipas, a formação espanhola revelou-se mais eficaz, garantindo um triunfo que a coloca nas meias-finais da prova. Ao intervalo, a Espanha já ganhava por 3-0.

A equipa de Portugal, com Cardinal de regresso ao cinco inicial (após castigo) e empurrada por dois golos de Ricardinho, chegou a sonhar com a recuperação no segundo tempo, mas acabaria por sair derrotada do Arena Belgrado, na Sérvia.

O jogo ficou marcado por mais um grande golo de Ricardinho, aos 25 minutos, que fez o chamado ‘cabrito’, passando a bola por Andresito, antes de rematar com o pé esquerdo para o fundo da baliza espanhola.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -