Diário
Director

Independente
João de Sousa

Quarta-feira, Julho 6, 2022

Praia e hotéis algarvios candidatos aos Óscares do Turismo

algarveO Algarve volta a estar nomeado para Melhor Destino de Praia da Europa nos World Travel Awards 2016, mais conhecidos como os Óscares do Turismo. A região, que já venceu este troféu por três vezes, está presente nos nomeados desde 2007, altura em que foi criada a categoria.

Como concorrentes, o Algarve enfrenta destinos como Cannes, em França, Corfu, na Grécia, Maiorca e Marbelha, em Espanha, Oludeniz, na Turquia ou Sardenha, em Itália.

Já na categoria dedicada aos melhores hóteis e resorts da Europa, o Algarve volta a merecer reconhecimento internacional ao conquistar 44 nomeações em 25 categorias, incluindo Melhor Hotel, Melhor Hotel de Luxo, Melhor Resort, Melhor Resort de Luxo ou Melhor Resort de Praia.

A votação está aberta aos profissionais e ao público em geral até dia 17 de Julho. Os resultados são conhecidos a 27 de Agosto, na gala europeia dos prémios, que decorrerá na Turquia.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

Boa pergunta

VER…

Além Tejo (1)

- Publicidade -